Jorge e Mateus pelo Bavaria Fest agitam Franca nesta sexta, 14, no Fernando Costa

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 20:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da dupla sertaneja, festa terá apresentação da DJ Larissa Lahn; iniciativa faz parte do Circuito Bavaria

Jorge & Mateus, uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil aterrissa em Franca nesta sexta-feira, 14 de dezembro, para o grande o Bavaria Fest, evento com o objetivo oferecer experiências ao público apaixonado pela música de raiz com programação de shows dos maiores artistas do Brasil.

Trata-se do terceiro show do ano – o Bavaria Fest já passou por Marília, com a dupla Bruno e Marrone e também por Londrina, com o cantor Wesley Safadão – e a festa contará ainda com o agito da DJ Larissa Lahn. A iniciativa faz parte do Circuito Bavaria.

Bavaria, cerveja oficial dos amigos e primeira marca cervejeira do país a enaltecer o universo sertanejo, há décadas reforça a importância da cultura sertaneja em suas campanhas de comunicação e no incentivo a eventos do setor. 

O sertanejo faz parte do DNA de Bavaria e queremos seguir com as parcerias de sucesso que estabelecemos neste universo. O Bavaria Fest vem para concretizar essa história, trazendo uma experiência única para a marca e o público apaixonados pela música de raiz. Com o show especial que Jorge e Mateus estão preparando para a ocasião, fecharemos o ano com chave de ouro.“, diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Bavaria. 

Serviço
Evento: Bavária Fest em Franca com Jorge e Mateus

Data: 14/12

Local: Parque de Exposições Fernando Costa

Abertura dos portões: 22h

Censura: 18 anos – É obrigatório a apresentação de documento original com foto 

Circuito Bavaria 
Desde 2009 a marca realiza o Circuito Bavaria com etapas em diversas cidades. Ao todo, Bavaria já produziu 99 eventos que enaltecem o universo e a cultura sertaneja tendo, nos últimos dois anos, participação ativa em festas e eventos espalhados pelo Brasil, como as etapas de Bauru, Goiânia, Marília e Ribeirão Preto.


+ Cultura