Jardim Arizona, em Franca, tem plano de urbanização aprovado pela Prefeitura

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 30 de julho de 2020 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novo loteamento está localizado na região Oeste, entre os bairros Zelinda/Esmeralda e terá 1.325 lotes

 A Prefeitura de Franca publicou no Diário Oficial, de quarta-feira, 29, o Decreto de nº 11.084, em que trata sobre a aprovação prévia do plano de urbanização do loteamento do Jardim Arizona, de propriedade de Amazonas Construtora LTDA.  

O novo loteamento está localizado na região Oeste, entre os bairros Zelinda/Esmeralda e será composto por 1.325 lotes.

Toda a área compreendida pelo plano de urbanização teve permissão para a realização de locação, demarcação de quadras, lotes e áreas públicas, abertura das vias públicas, alinhamento e nivelamento de todas as unidades parceladas com colocação dos respectivos marcos, terraplenagem, aterro, desaterro, drenagem e obras complementares. 

Isso deve ser feito após a obtenção pelos empreendedores, do respectivo registro e aprovação dos projetos de energia elétrica e de saneamento, com a emissão do Alvará pela Prefeitura.

A partir do cumprimento dessa etapa serão programados os serviços de execução da rede de abastecimento de água, interligada ao sistema público, o processo das redes de esgotos, e obras complementares, interligadas ao sistema de saneamento público. 

O serviço da rede de distribuição de energia elétrica pública e domiciliar, aparelhos de iluminação pública em todas as vias públicas e vielas do plano de urbanização.


+ Urbanismo