Inter Franca é liberado pela Vigilância para retorno das atividades esportivas

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 19 de outubro de 2020 às 20:55
  • Modificado em 19 de outubro de 2020 às 20:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe é a 1ª da cidade ser liberada para a prática esportiva, já que realizou planos de ação contra Covid 19

Além de ser totalmente revitalizada a praça esportiva do Inter Franca, a diretoria também cuidou da iluminação externa e noturna para os treinamentos, proporcionando maior segurança

A partir dessa semana as categorias de base do Inter Franca retomam suas atividades esportivas, acompanhando à risca as normas sanitárias.

​Depois de vivenciar uma situação de pandemia, acompanhando as normas e determinações do Estado de Calamidade Pública de Franca, determinado pelo senhor prefeito, e cumprindo as regras sanitárias determinadas pela Vigilância Sanitária Municipal – a partir da fase amarela do Plano de Contenção ao Coronavirus, o Inter Franca retoma suas atividades e espera contar com a compreensão e participação não só de nossos atletas, mas também de seus responsáveis (pais, mães, tios, avós).

“Somos uma equipe forte e determinada, respeitando a saúde e regras impostas pelas nossas autoridades”, revela Eduardo Pimenta, diretor de Esportes.

O Inter Franca retoma todas as suas atividades com compreensão e regras. Por isso, é importante a sua participação de também ajudar.

Durante todo esse período de suspensão de nossas atividades a diretoria não parou. O clube Inter Franca passou por muitas transformações e revitalização. Por isso, o Inter Franca quer a sua participação, mantendo a estrutura e evitando danos.

Em 2021 celebramos o nosso centenário e, queremos desde já compactuar esses momentos com vocês atletas e familiares. “Juntos seremos mais fortes. Avante Inter Franca”, finaliza Fernando Borini, diretor financeiro do Inter Franca.


+ Esportes