​Instituto Brasileiro Direito de Família abre núcleo em Franca no próximo dia 04

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de setembro de 2019 às 12:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cerimônia aberta ao público apresentará membros do núcleo e contará ainda com palestra

​​O Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM fundará no próximo dia 4 de setembro o seu Núcleo Franca.

A unidade tem como membros-fundadores os advogados Edwirges Rodrigues, coordenadora, Mônica Lima de Souza, vice-coordenadora, além de Camila Saran Vezzani, Danielle Lopes, Frederico Martos, Gabriela Giaquetto Gomes e Gabriela Pirajá Cecílio Bunhola. 

Estes serão apresentados ao público em cerimônia programada para as 17h30, do dia 4 de setembro.

Na oportunidade, haverá a participação da Diretora do IBDFAM/SP, a advogada Ana Paula Gonçalves Copriva, que palestrará sobre: “Direito das Famílias Contemporâneo: famílias simultâneas e pluralidade afetiva”.

O evento é gratuito, aberto ao público, e fornecerá certificado. 

As inscrições podem ser feitas também na hora do evento.

O IBDFAM

O Instituto Brasileiro de Direito de Família é a maior associação que trata de Direito das Famílias e Sucessões no Brasil. 

Fundado em 1997, conta com mais de 14 mil associados e reúne entre seus membros advogados, assistentes sociais, defensores públicos, desembargadores, promotores e procuradores de Justiça, juízes, psicanalistas, psicólogos e estudantes, no Brasil e no mundo. 

Trata-se de entidade técnico-científica, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito das Famílias, além de apresentar projetos de lei, bem como atuar como força representativa em processos judiciais que tratam de Direito das Famílias e temas afins. 

Desde sua fundação, vem trabalhando para transformar o pensamento e construir um Direito das Famílias mais humano e humanizador.

O IBDFAM tem a sua representação consolidada por meio das diretorias estaduais em todos os estados brasileiros, bem como por seus núcleos municipais. 

Em 2019, completará 22 anos de novos paradigmas no campo do Direito das Famílias, sempre contribuindo para as reflexões e o amadurecimento das relações de família no Brasil.


+ Justiça