Inspirações para seu look… Agosto, meia estação!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de agosto de 2018 às 10:56
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Agosto é um
mês que o inverno já está perdendo suas força e os dias já começam a esquentar… Com muito vento, agosto nos prepara para a nova estação e nesse clima nem
muito frio e nem muito quente, podemos juntar nossas peças e fazer looks
fantásticos… Vamos lá para algumas dicas para esses dias!!!!

Alfaiataria

Não vai ser difícil montar looks perfeitos com peças em alfaiataria de cortes retos e assimétricos… Toda Diva tem como obrigação ter em seu closet peças de alfaiataria, além de serem sempre perfeitas, elas nos facilitam muito para os looks do dia a dia… Fantástico!!!

Ultravioleta

Visual moderno, também com toque minimalista para looks cleans e fáceis de usar. Os tecidos lisos, como village crepe, rayon thirty e new herve, também farão sucesso.

É a cor da estação que traz conforto e modernidade, além de ousadia. Combina com quase tudo, inclusive, roupa balada, e é fácil adaptar a qualquer estilo…. Muito lindo!!!

Peças amplas

As peças amplas começam a chegar nessa meia-estação. Escolha o estilo mais oversized, blusa meia-estação, calça jogging e casacos, utilitários longos, batas, quimonos, ternos que ultrapassem o quadril.

Estampas

Continuam em alta as estampas florais, mas agora na moda outono-inverno em tom mais escuro e sóbrio. Elementos naturais, como folhagens e o animal print em vestido meia-estação, blusas e calças, dão um toque de alegria nos dias mais frios.

Brilho

Trazer brilho para os dias mais escuros e frios é a proposta nessa meia-estação, por isso, esteja atenta à volta do lurex. Ele é uma das principais tendências em roupas meia-estação, apesar de ser um tecido fino. O lamê, tecido metálico, também é uma aposta de bom caimento…Vai estar presente em saias e vestidos, com sandália de salto grosso meia pata em looks para meia-estação 2018 balada… Demais !!!

Dica de Diva!!!

Look ultramoderno está valendo nessa estação, valorize as linhas orgânicas, cortes retos, estampas geométricas, formas precisas… Observem como os acessórios , óculos e sapatos fazem toda a diferença ..

As cores podem variar entre as nudes e sóbrias, mas também dá pra ousar na cartela Pantone deste ano, com amarelos discretos e o ultravioleta, que estará entre as cores mais popular, modernos, práticos, confortáveis e super atuais .Adoro as botas com saias….

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​



+ zero