Inscrições para feira Feita a Mão seguem abertas até dia 09 de agosto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de julho de 2019 às 21:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 40 vagas para artesanato, artes em geral e culinária na feira que funciona às sextas e sábados

A Prefeitura, por meio da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), abriu 40 vagas para o projeto Feira Feito à Mão que reúne artesanato, artes em geral e culinária.

Os trabalhos podem ser conhecidos na feirinha que funciona às sextas e sábados na Praça Carlos Pacheco, na rua Oscar Brasilino dos Santos (em frente ao Cemitério da Saudade) e também em eventos promovidos pela Prefeitura.

Os interessados podem se inscrever até 09 de agosto na Secretaria de Educação situada na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar.

O horário de atendimento é das 8 às 16 horas. É preciso apresentar a ficha impressa e ainda cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4, fotos dos produtos que serão comercializados, um produto pronto produzido pelo artesão (da área de culinária, é necessário a ficha de inscrição). É preciso ainda indicar um substituto no caso de ausência nos dias obrigatórios de feira.

Às sexta-feira, das 9 às 18 horas, a participação na feira é facultativa. Já aos sábados, das 9 às 15 horas, é obrigatória. Em feriados e eventos, o horário de atendimento poderá ser alterado.


+ Comércio