Inscrições para Encontro de Pesquisadores da UAB/Franca estão abertas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de setembro de 2019 às 22:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá como tema ‘Educação e Tecnologias em Debate: Perspectivas sob diferentes áreas do Conhecimento’

Está confirmada a realização, no começo de novembro, entre os dias 2 e 10, do I Encontro de Pesquisadores da Universidade Aberta do Brasil. A realização é do núcleo local da UAB, instalado na Av. Champagnat, 1808, que será realizado em duas etapas, presencial e virtual e está com as inscrições abertas.

Organizado de forma híbrida, com o primeiro dia de abertura e apresentação de comunicações orais presenciais e de 3 ao dia 10 de novembro, no formato virtual, com a disponibilização das vídeo-palestras e os fóruns de participação e discussão entre os participantes, moderadores e os próprios vídeo-palestrantes.

Terá como temática ‘Educação e Tecnologias em Debate: Perspectivas sob diferentes áreas do Conhecimento’. Segundo os relatos da educadora Cláudia Alexandra Bolela Silveira, coordenadora do Polo Franca da UAB, esse Encontro tem o objetivo reunir pesquisadores, cientistas, professores, estudantes e demais envolvidos de forma colaborativa e voluntária das áreas de intersecção entre Educação e Tecnologia em Franca, regiões próximas e distantes, uma vez que se trata de um evento híbrido e com a possibilidade de participação presencial e virtual dos interessados, com a opção de ser somente virtual ou presencial.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do site: https://www.enpespolouabfranca.com.br/. Informações complementares podem ser obtidas na unidade local pelo telefone: 3711-9224, após às 13 horas ou então pelo email: [email protected] .


+ Educação