Inscrições para corrida de rua na zona sul de Franca se encerram no dia 23

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de abril de 2018 às 07:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da caminhada, corrida terá percursos de cinco e de dez quilômetros

Pela primeira vez, uma corrida de rua acontecerá nas ruas da região sul da cidade, mais especificamente nas ruas do Jardim Parati, Zanetti, Ana Dorotea.

Organizada pela ACOFRANCA – Associação dos Corredores de Franca e apoio da FEAC FRANCA -, a corrida será a terceira etapa do RANKING FEAC ACOFRANCA 2018, circuito de corrida de rua que pontua os atletas francanos. 

A premiação do ranking acontecerá em dezembro de 2018 em sessão que acontecerá na Câmara Municipal de Franca. Os primeiros colocados (masculino e feminino) receberão uma bolsa atleta da FEAC para o ano de 2019 e, os demais premiados serão contemplados com troféus e brindes dos patrocinadores.

A corrida terá percursos de 5 e 10k e ainda caminhada de 4 k. A largada será às 8h do feriado do dia 01 de maio. Os inscritos receberão kit com camiseta e terão apoio com frutas, água e isotônico.

As última vagas estão disponíveis  no site www.acofranca.com.br , na loja Street Sport no Shopping do Calçado e na Academia Evolução na av. Jaime Telini, 4677.

TRÂNSITO

A largada será às 8h do dia 01 de maio, na av. Jaime Telini, 4677 e os atletas percorrerão as ruas do Jd. Parati, Zanetti , Chico Neca, Ana Dorotea e 

A organização chama a atenção dos moradores da região e veículos que utilizam as avenidas envolvidas, para que durante o evento tenham atenção redobrada.

A organização garantirá a não interrupção do fluxo de veículos, porém em alguns momentos o motorista terá que esperar a passagem dos corredores. Para auxiliar na organização do trânsito foi solicitado apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, atiradores do Tiro de Guerra e Estagiários da Unifran.


+ Esportes