Iniciativa inédita possibilita conversação entre alunos para aprender inglês

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 7 de julho de 2020 às 14:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rodas de conversa online no idioma estrangeiro discutirão temas variados entre os dias 20 e 31 de julho

Com o intuito de reunir alunos, docentes e servidores de diversos campus da Universidade Estadual Paulista para praticar inglês de forma descontraída, o Programa de Língua Inglesa da Unesp, que tem o apoio do Convênio Unesp-Santander, e os Assistentes de Língua Inglesa da Fulbright, vindos diretamente dos Estados Unidos, oferecerão encontros virtuais para um bate-papo sobre temas culturais, literários e musicais, entre outros.

As atividades serão realizadas de 20 a 31 de julho e cada reunião terá, no máximo, 30 participantes. Para se inscrever, o interessado deve escolha o tema descrito na tabela disponível na internet e clicar no link para preencher o formulário de inscrição.

Durante as duas semanas de atividades, os inscritos receberão um link para acessar a plataforma Zoom e entrar na sala de videoconferência.  Para aproveitar a reunião, o aluno deve estar em local silencioso, com fone e câmera para poder interagir com os professores e os demais estudantes.

Os organizadores lembram que as iniciativas não são cursos formais, e sim rodas de conversa em inglês, mas serão emitidos certificados de participação.


+ Educação