Incidente no aviao

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 12 de março de 2017 às 03:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um dia me aconteceu uma coisa engraçada a bordo de um avião.
No momento do embarque, quando eu ja estava bem acomodada na minha poltrona, no corredor, uma passageira engarranchou o vestido de renda no botão do bolso traseiro da aeromoça. O vestido era curto e justo, com pouca elasticidade, de modo que o “grude” era grande. As duas se cruzaram no corredor, uma em direção ao fundo do avião e a outra em direcão contraria, e assim ficaram de tal forma coladas que mal podiam se mexer.

Muitos passageiros ainda estavam embarcando, e logo se formou uma fila enorme de gente descontente e aflita atraz das duas, que sem querer obstruiam a passagem das pessoas… elas tentavam de todo jeito se desvencilhar uma da outra mas estava dificil. 

Como meu assento era bem ao lado, tentei ajuda-las e desemaranhar as linhas, mas quê… mais facil um leigo fazer uma cirurgia que separar as duas!!

E o povo atras delas, se acumulando, nervosismo aumentando, a maioria sem entender o que estava acontecendo, doidos pra acomodar a bagagem e sentar tranquilos nos seus lugares…

A aeromoça certa hora surpreendentemente pediu: alguém tem uma faca aí? Todo mundo riu.. e se alguém tinha, nao se apresentou! 

Quando concluíram que nada daria jeito,  as duas foram se deslocando, lenta e desajeitadamente, grudadas e aos pulinhos para o fundo do aviao, lembrando aquelas irmãs siamesas que a gente nunca viu, mas ouviu falar….

De repente surgiu na “platéia” uma minúscula tesoura de plástico que apesar de delicada e frágil finalmente colocou um fim na historia e acabou com a esperança dos moços de ver as coxas da passageira! 

O pior de tudo foi a aeromoça, que,  ao invés de agradecer a gentileza, procurou a dona da tesoura e deu voz de prisão… “You are under arrested”! 

Será mesmo? Claro que não.

rs rs rs 
(mas tesoura é tesoura e é proibida em aviao! )


+ Cotidiano