Igarapava terá apoio do sistema Fiesp-Ciesp para ações de empregos

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 24 de novembro de 2020 às 14:54
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Zé Ricardo é recebido por Paulo Skaf e anuncia apoio em cursos de qualificação profissional

Paulo Skaf conheceu José Ricardo quando esteve em Franca na empresa Free Way, de Wayner Machado da Silva, quando falou com as lideranças regionais do MDB

​Ligado ao MDB, Paulo Skaf, presidente do sistema Fiesp-Ciesp (SP), recebeu nessa segunda-feira (23) o prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar, de Igarapava.

José Ricardo é líder regional do MDB, ligado ao deputado estadual, Baleia Rossi, e presidente da Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo, além de ser reeleito prefeito em Igarapava.

A visita que fez na Capital paulista ao presidente Paulo Skaf resultou em alianças para estudos relacionados a geração de emprego e renda para Igarapava, bem como desenrolar a questão do Distrito Industrial, exploração da Piscicultura entre outros. 

Paulo Skaf conheceu José Ricardo quando esteve em Franca na empresa Free Way, de Wayner Machado da Silva, quando falou com as lideranças regionais do MDB.

Com José Ricardo, Skaf colocou toda força e estrutura da FIESP a disposição de Igarapava neste mandato. 

“Todas áreas, cursos profissionalizantes, carretas móveis do SENAI, todo sistema para qualificar nossa mão de obra e futuros profissionais. É dessa forma que vamos seguir, trabalhando muito e buscando sempre o melhor para o cidadão de Igarapava!


+ Cidades