​Igarapava abre vagas para Frente de Trabalho, com contrato de 12 meses

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de março de 2020 às 17:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os candidatos aprovados deverão trabalhar por 25 horas semanais e terá um ganho de R$ 600,00

A Prefeitura Municipal de Igarapava, através do Departamento de Desenvolvimento Social, realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho.

De acordo com as Instruções Especiais, estão sendo abertas 100 vagas . Serão apenas para pessoas do sexo masculino, devido às necessidades especificas de trabalho.

O processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de bolsas, pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Coordenação do Programa.

Para tanto, precisa da prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas.

Só pode acontecer a prorrogação se mantidas as condições que ensejaram a inclusão de beneficiário no Programa e cumpridas às cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os candidatos aprovados deverão trabalhar por 25 horas semanais e terá um ganho de R$ 600,00 

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 20 de Março de 2020, no horário das 08:00 horas às 13:00 horas, no Centro de Convivência do Idoso – CCI, conhecido como Clube da Terceira Idade, localizado na Avenida Dr. Wanderlei Ribeiro, 477 – Vila Marilene – Igarapava.

Para as inscrição é necessário a apresentação de documento de identificação oficial com foto, tais como Registro Geral – RG, Carteira Nacional de Habilitação com foto – CNH, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.


+ Trabalho