Hubsales é adquirida pelo grupo Magazine Luiza e mira na indústria

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 31 de julho de 2020 às 09:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Plataforma é especializada nos setores calçadista e de confecções com venda direta aos consumidores

​O Magazine Luiza anunciou nesta
quinta-feira a conclusão da compra da Hubsales, plataforma por meio da qual
fabricantes oferecem seus produtos diretamente aos consumidores.

“O
sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas
têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do
e-commerce”, afirmou o Magazine Luiza, alegando que esse modelo elimina
intermediários e eleva a margem da indústria por reduzir custo de distribuição.

A
Hubsales é especializada nos setores calçadista e de confecções, com foco na
região de Franca, movimentando mais de 100 milhões de reais e mais de 700
mil pedidos anuais. O valor da compra não foi divulgado.


+ Economia