Herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel anuncia que será mãe novamente

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2018 às 12:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casada com Fábio Faria e mãe de Jane, de 8 meses, e de Pedro, de 4 anos, ela está esperando mais um menino

Patrícia com o marido Fábio Faria e os dois filhos (Foto: Reprodução)

​Patrícia Abravanel usou o Instagram para contar aos seguidores que está grávida de ser terceiro filho. A filha de Silvio Santos, que é casada com Fábio Faria e mãe de Jane, de 8 meses, e de Pedro, de 4 anos, revelou que está esperando mais um menino.

“Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!”, postou Patrícia Abravanel na rede social nesta terça-feira (09)

Em seguida, a apresentadora compartilhou uma foto da família completa e contou que seu filho deve nascer em abril do ano que vem. “Em Abril de 2019 vai ter mais um ‘menininhooo’ na família!!! Feliz demais“, escreveu Patrícia Abravanel, que recebeu muitas mensagens de parabéns dos seus seguidores.


+ Um Toque a +