Hallel terá cantores Thiago Brado e Celina Borges entre as atrações deste ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de agosto de 2018 às 11:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o tema “Eucaristia”, evento acontece de 7 a 9 de setembro no Parque de Exposições Fernando Costa

O cantor Thiago Brado é uma das atrações do Hallel deste ano (Foto: Reprodução)

Os preparativos para mais uma edição do Hallel, maior evento de evangelização da América Latina nascido em Franca e presente hoje em vários países, já estão a todo vapor. O evento que tem este ano o tema “Eucaristia”, acontece de 7 a 9 de setembro no Parque de Exposições Fernando Costa, com entrada gratuita.

Dentre as atrações estão confirmados Thiago Brado, Celina Borges, Dunga, Adriana Arydes e os padres Chrystian Shankar, Robson de Oliveira e Delton. Madrinha dos músicos, a paranaense Irmã Zélia também estará no Hallel deste ano, pela segunda vez consecutiva.

Referência na evangelização, o Hallel nasceu há mais de 30 anos, para comemorar o décimo aniversário da Renovação Carismática Católica (RCC) na Diocese de Franca. A RCC é um movimento da Igreja que valoriza músicas e orações à Deus e está presente em todo o país.

O Hallel tinha com o objetivo ser realizado apenas um ano. O intuito era aproximar os jovens da Igreja a partir das bandas de rock in roll. Hoje reúne milhares de pessoas de todo o mundo.


+ Religião