Grupo voluntário Franca AJUDA Mariana realiza bazar social nesta terça

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de dezembro de 2015 às 00:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Itens que não tiveram utilidade para os atingidos pela tragédia de Mariana serão disponibilizados no bazar

​O grupo de voluntários Franca AJUDA Mariana realizou várias ações em prol dos atingidos pela tragédia de Mariana nos últimos meses. O resultado das iniciativas foi tão positivo que os membros conseguiram arrecadar um número enorme de itens, entre eles alguns que não estavam dentro da lista de necessidade dos moradores das cidades afetadas pela lama da Samarco.

Para dar continuidade à colaboração social e ajudar quem precisa, o grupo irá realizar, nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, um bazar, totalmente gratuito, no qual serão doados as roupas e os sapatos de adulto que não foram enviados para Mariana e região.

Qualquer pessoa que queira participar pode pegar os itens que julgar necessários e doar para alguma família ou comunidade carente de Franca. O objetivo é justamente auxiliar outros grupos de pessoas na cidade e ampliar o círculo de beneficiados pelas doações.

O bazar será realizado na Paróquia Santa Terezinha, que fica localizada à Rua Paulo Francisco Queiroz Arruda, 760 – Jd. Redentor, a partir das 9 horas. Para mais informações, falar com Jorginho pelo telefone (16) 9 9328-2830.