Grupo “É Assim Que Se Faz” de Ituverava é destaque em programa do canal SBT

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de agosto de 2019 às 17:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um promissores grupos de samba e pagode da região participou do “Desafio Musical” no último dia 17

Grupo de pagode e samba vem se destacando na região (Foto: Reprodução)

O grupo ituveravense “É Assim Que Se Faz”, que desponta como um dos mais promissores grupos de samba e pagode da região, participou sábado, 17 de agosto, do Desafio Musical, quadro do programa SBT Verdade.
O convite para participar do programa do SBT Ribeirão Preto, que foi exibido na hora do almoço, foi por meio de uma grande amiga do grupo, Roberta Foroni de Freitas que, recentemente esteve em um dos programas do SBT em São Paulo.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, o vocalista do grupo Júlio Máximo, fala sobre a experiência de estar à frente das câmeras pela primeira vez. “Fomos muito bem recebidos por toda a produção do programa, que elogiou muito nosso trabalho e, em especial, a primeira música de trabalho do grupo ‘Perfeita’. Com certeza, participar do programa superou todas as nossas expectativas”, afirma.
“Ituverava em peso ajudou a divulgar a nossa participação e se emocionou junto com a gente, a oportunidade de vivenciar aquele momento. Só temos a agradecer a todos que assistiram ao programa, que curtiram e compartilharam as postagens e que vibraram com a nossa conquista”, emociona-se.

Oportunidade
Para o músico, a exposição em um programa de uma das maiores emissoras do país, foi uma excelente oportunidade para o É Assim Que Se Faz mostrar um pouco do seu trabalho.

“Agora, esperamos concluir a gravação do nosso CD, lançar duas canções, chamadas “Delírios” e “Fim de tarde” e continuar divulgando a nossa atual música, que tem sido o carro-chefe do grupo. Também estamos planejando levar o nosso material para São Paulo, para divulgação e continuar investindo cada vez mais nesse sonho”, completa o vocalista Júlio Máximo.

*Tribuna de Ituverava


+ Cidades