Grupo de Franca e região realizará peregrinação completa pela Terra Santa

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de junho de 2019 às 17:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pe. Dalmácio Freitas acompanhará roteiro religioso que une passagens pelo velho e novo testamento

Padre Dalmácio Garcia Freitas acompanhará o grupo de peregrinos durante a viagem (Foto: Reprodução)

De 04 a 18 de novembro, peregrinos de Franca e região embarcam em um roteiro completo pela Terra Santa acompanhados do Padre Dalmácio Garcia Freitas, fundador da comunidade Hodie, instituição que presta assistência material e espiritual às pessoas em situação de vulnerabilidade. O grupo inicia a viagem pelo Egito para conhecer os locais por onde Moisés passou e segue até a fronteira com a Jordânia para que todos tenham a mesma visão que Moisés teve ao avistar a Terra Prometida, no Monte Nebo.

O roteiro “Pelas Pegadas de Jesus” avança pela Terra Prometida e segue para o norte de Israel para que o grupo conheça Nazaré, cidade onde Jesus viveu. A caminhada se encerra em Jerusalém com a participação na Via Sacra, finalizando no Salto Sepulcro, ponto alto da peregrinação.

A viagem também terá o lado cultural com visita às pirâmides e esfinge, monumentos remanescentes das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. O grupo também poderá se banhar no Mar Morto, ponto mais baixo do mundo em que a alta concentração de sal possibilita boiar sobre as águas.

A organização da viagem, por meio da operadora Sacratour, especializada em roteiros religiosos internacionais, está a cargo da Vitória & Turismo, com sede em Cássia (MG). 

Serviço:

Roteiro Pelas Pegadas de Jesus

www.sacratour.com.br/roteiros/nas-pegadas-de-jesus

De 04 a 18 de novembro de 2019

Contato: Vitória & Turismo – (35) 3541-4500


+ Religião