Grupo Boticário tem 48 oportunidades de emprego na área digital: Veja quais

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de junho de 2020 às 11:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os cargos disponíveis, destaque para Analista de Planejamento; Auxiliar de Operações e Desenvolvedor

A pandemia do novo coronavírus alterou o sistema de trabalho dentro de muitas empresas e deu início a necessidade de maior atividade na área digital.

Mesmo nessa situação, o Grupo Boticário anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho para aumentar o quadro de funcionários e ampliar suas competências no quesito digital.

As oportunidades disponibilizadas compreendem o total de 48 vagas de emprego, para profissionais de TI, desenvolvedores e tech leads.

Vagas

As vagas se distribuem entre diversos cargos, sendo os principais: Analista de Planejamento; Analista de BI; Analista Gestão Portfólio Jr; Auxiliar de Operações; Consultor de Produtos Digitais; Desenvolvedor; Executivo de Vendas; Gerente Regional; Tech Leads; entre outros.

O principal foco das novas oportunidades são para sanar as necessidades dos colaboradores e consumidores. 

Além disso, deverão solucionar e inovar em questões digitais, desenvolvendo produtos digitais e aplicativos para revendedoras.

Entre todas as vagas oferecidas, cinco delas são reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência, e há a possibilidade de ampliar essas vagas caso surjam mais candidatos com deficiência.

Inscrições

Para concorrer aos cargos, basta acessar o site do Grupo Boticário, onde estão detalhadas todas as vagas, cadastrar seu currículo e candidatar-se.

*Edital Concursos Brasil


+ Trabalho