Grupo Algar está entre as melhores empresas para se trabalhar em tecnologia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de outubro de 2019 às 16:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Algar Telecom ficou em 11º lugar e Algar Tech em 18º em ranking de 110 companhias do GPTW e IT Mídia

A Algar Telecom e a Algar Tech estão no ranking das 110 melhores empresas do setor de Tecnologia da Informação (TI) para se trabalhar no Brasil, em 11º lugar e 18º lugar, respectivamente, na categoria de companhias de grande porte. Promovido pelo Great Place do Work (GPTW), em parceria com a IT Mídia, esta foi a 14ª edição do ranking TI.

Neste ano, 399 empresas se inscreveram, representando 238.154 funcionários. O ranking divide as vencedoras com base em três cortes: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil). O anúncio foi feito na última sexta-feira (18), durante o IT Forum X, em São Paulo.

Júlio Cesar Emmert, diretor de Gente da Algar Tech, atribui o resultado às políticas implantadas na empresa que promovem um ambiente mais “cool” e diverso. “Os nossos associados – como chamamos os funcionários – estão no centro da nossa estratégia e isso faz toda a diferença”, ressalta.

Já Ana Paula Rodrigues, diretora de Gente e Relacionamento com o Cliente da Algar Telecom, reforçou que a empresa está avançada no uso de metodologias ágeis em escala. “Esse é um caminho sem volta, especialmente quando se leva em consideração as funções ligadas a TI, e ter essa transformação já em curso na Algar Telecom é fundamental”, conclui a executiva.


+ Trabalho