Graciele revela: enquanto ainda era casado, Zezé já havia feito música para ela

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 23:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eles já admitiram que foram amantes por 9 anos enquanto ele ainda era casado com a socialite Zilu

Apesar de ter se separado de Zilu Camargo em 2012 e assumido oficialmente sua relação com Graciele Lacerda apenas em 2014, Zezé Di Camargo já confirmou mais de uma vez que sua atual noiva foi sua amante por 9 anos, enquanto ele ainda era casado. Nesta segunda-feira (05), a capixaba revelou que o sertanejo compôs a primeira música em sua homenagem muito antes do divórcio.

Em um vídeo postado no Instagram Stories, Graciele Lacerda apareceu cantando um trecho da letra da música “Que seja bem vida” e revelou aos seguidores que essa foi a primeira canção que Zezé Di Camargo escreveu para ela. “A primeira música que o Mô fez pra mim”, escreveu a atual noiva do sertanejo. Vale ressaltar que a música em questão foi lançada no álbum “Diferente”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano em 2006.

No final do ano passado, Zezé Di Camargo fez questão de esclarecer que sua mais famosa canção, “É o amor”, não foi escrita para a ex-mulher Zilu, como muitos pensam. “Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, postou o sertanejo no Instagram, se referindo ao filme “Dois Filhos de Francisco”, que dá a entender que a canção foi feita para a mãe de seus filhos.


+ Um Toque a +