Graciela considera as falas de candidato “machistas, insanas e estúpidas”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de setembro de 2018 às 12:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Delegada da Mulher e candidata a deputada estadual entende que Gerson praticou apologia ao crime

A candidata a deputada estadual Delegada Graciela (PR) se mostrou indignada com as declarações do candidato a deputado federal, Gerson de Paula (PV), de que “tem mulher que pede para ser estuprada” e que “tem mulher que fala muito”.

Com uma carreira de três décadas à frente da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher -, Graciela foi contundente e rebateu a fala do candidato, feita durante uma entrevista ao vivo. 

“É deplorável, machista, insano, estúpido, ignorante e outros adjetivos que um sujeito, no momento em que se trabalha o respeito à mulher, como esposa, mãe, filha, seja irresponsável  aproveite um espaço na mídia para falar uma asneira dessa”.

Graciela afirmou também, além da clara deselegância, que o posicionamento de Gérson de Paula pode ser enquadrado até mesmo pelo aspecto criminal.

“Pessoas desequilibradas e sem discernimento como o senhor praticam delito previsto no Código Penal, de Apologia ao Crime. Cadeia para você”, afirmou a delegada, que teve de se afastar da DDM para disputar as eleições.


+ Política