Governo de São Paulo garante entrega antecipada do kit escolar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de janeiro de 2020 às 23:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram investidos R$ 94,3 milhões para os materiais de 2020; ano letivo começa dia 3 de fevereiro

​A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo assegurou a entrega antecipada dos kits escolares, com o material necessário para o ano letivo que vai começar em 3 de fevereiro. 

Além dos kits, o Governo de São Paulo também investiu em obras estruturais e mobiliário novo para unidades de ensino no Estado.

Foram investidos R$ 94,3 milhões para os materiais de 2020. Todas as escolas da capital e da região da grande São Paulo receberão os kits antes de 3 de fevereiro. 

A previsão da finalização da entrega para todas as escolas estaduais do interior é até 13 de fevereiro. Em 2019, a falta de convênio fez com que eles só pudessem ser entregues em meados do primeiro semestre.

O conteúdo do kit varia de acordo com o ciclo de ensino do estudante. Para os anos iniciais do ensino fundamental, ele inclui 29 itens como apontador, borracha, cadernos, canetas, lápis, gizes de cera, régua, lápis de cor e cola branca. Para os alunos dos anos finais do ensino fundamental, são 30 itens. Já os alunos do ensino médio recebem 25 itens.

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/governo-de-sp-garante-entrega-antecipada-do-kit-escolar-em-escolas-da-rede/


+ Educação