Governador autoriza novo pontilhão para a região da Vila São Sebastião

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de junho de 2018 às 07:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conforme antecipado pelo Jornal da Franca, no início da semana, Márcio França libera a obra

Durante visita a Franca, o governador Márcio França (PSB) autorizou que o Governo do Estado realize projeto executivo para construção de novo acesso à Região Oeste de Franca (região da Vila São Sebastião).

A demanda é antiga e foi apresentada no Palácio dos Bandeirantes, pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB), havia cinco anos. Anteriormente, houve pedidos de vereadores francanos, mas somente agora a obra sairá do papel.

A solução inicial para aliviar o trânsito no viaduto da Rua Francisco Marques prevê a construção de um novo pontilhão e de vias marginais na Rodovia Cândido Portinari. Um dos pontos em que esse viaduto poderia ser erguido e nos fundos da Vila Santa Luzia.

“Temos solicitado essa obra desde 2013. Já estive tratando desse assunto com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), com a Artesp e, há mais de um ano, com o governador Márcio França, quando ele ainda era vice-governador” afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

“A população de Franca sabe da necessidade de melhorar o tráfego para quem entra e sai da Vila São Sebastião e bairros adjacentes, onde se registram constantes engarrafamentos, especialmente em horários de pico”, ressaltou o deputado Roberto Engler.


+ Trânsito