Gilson exonera Campanaro e Trancho da Procuradoria Geral do Município

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2019 às 14:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Decisão está publicada no Diário Oficial e dá sequência às constantes trocas no primeiro escalão

Uma portaria assinada pelo prefeito Gilson de Souza (DEM) exonera o procurador e o subprocurador-geral do município de Franca, respectivamente, Alexandre Trancho Filho e Eduardo Antoniete Campanaro.

Em ato contínuo, Gilson anunciou o nome do substituto de Trancho, que será Gian Paolo Peliciari Jardini. Não foi anunciado ainda quem ficará no lugar de Campanaro.

Os dois procuradores, que são servidores de carreira, exerciam as funções de chefia na Procuradoria Geral da Prefeitura, que são cargos em comissão, de livre exoneração e nomeação por Gilson

Com a exoneração e Trancho e Campanaro, segue a inconstância dos integrantes do primeiro escalão do governo de Gilson de Souza, que recentemente viu se desligarem dos cargos próximos ao prefeito nada menos que seis secretários: Rodolfo de Moreaes, Carlos Gatti, Flávia Lancha, Orivaldo Donzelli, Alberto Cordero Donha, Cléber Reis.

Todos compuseram, durante a primeira metade do governo Gilson, o núcleo que participava das principais ações do prefeito e saíram em sua maioria e num período muito próximo, por incompatibilidade com a forma de administrar de Gilson.


+ Política