Gilson de Souza e 15 vereadores tomam posse em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de janeiro de 2017 às 15:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os secretários também foram empossados, apenas Flávia Lancha (PMDB) não esteve presente

O prefeito eleito Gilson de Souza (DEM), o vice-prefeito professor Frank (DEM) e 15 vereadores de Franca (SP) tomam posse neste domingo (1º) em cerimônia marcada para as 10h na Câmara Municipal.

Diplomados em 19 de dezembro de 2016, os representantes escolhidos nas urnas em outubro assumem o Executivo e o Legislativo nesta segunda-feira, (2) ao meio dia.

Durante o discurso de posse, Gilson voltou a dizer que a sua gestão será compartilhada e com respeito à população. “A nossa administração será respeitando os francanos e ouvindo as demandas e juntos resolveremos os problemas da nossa querida Franca”, afirmou na tribuna emocionado.

Gilson de Souza disse estar feliz por assumir o cargo e que não decepcionará o eleitor. “Comecei na política em 1983, como o vereador jovem mais votada da cidade naquela época, e em 1996 eu poderia ter sido prefeito. Porém Deus preparou esse momento 20 anos depois”, salientou o prefeito.

Os novos secretários também foram empossados na manhã deste domingo, apenas a empresária Flávia Lancha (PMDB), não esteve presente na solenidade.


+ Política