FRIO….COM GLAMOUR

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 6 de junho de 2019 às 15:48
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Com a frente fria chegando e o inverno cada vez mais perto, já passou da hora de atualizar o guarda-roupas da estação e investir nas principais tendências da temporada. E entre jaquetas, casacos e sapatos, existe uma categoria que sempre se renova e causa impacto no look: as cores…ISSO NÃO SIGNIFICA COMPRAR A NOVA COLEÇÃO DAS LOJAS , MAS SIM REAPROVEITAR E ADQUIRIR ITENS QUE COMPLETE PRA UM LOOK ATUAL …AFINAL A MODA É RECICLAR E O CONSUMO CONCIENTE , VAMOS LA´DIVAS Enquanto estamos acostumadas com as cores escuras para as baixas temperaturas, as apostas da vez podem te surpreender. O vinho, preto e marinho dão lugar à tons dessaturados e combinações mais alegres do que você imaginava para o inverno. Quer saber quais cores inserir no look de frio?

O amarelo engata a segunda e segue sendo a cor favorita das fashionistas. Protagonista do último verão, ele chega para iluminar os looks invernais e deixar os dias cinzas da estação muito mais alegres. Use-o em produções monocromáticas e em diferentes tonalidades para um look de sucesso.

O marrom é o neutro eleito para esse inverno e pode ser usado nas estampas até os conjuntos de alfaiataria mais sofisticados. E não precisa ter medo achando que ele não combina com outras cores, viu? A tendência é se jogar no mix and match!

Looks claros para o inverno são inesperados, principalmente o branco. Mas ele dá um frescor super moderno às produções, além de ser superelegante e à prova de erros

Os tons açucarados também entram para contrapor os looks mais sombrios típicos de inverno. Aposte nos suéteres e casacões oversized em cores pastel para um look para lá de descolado.

Neon e pontos de cores vibrantes são outra opção para alegrar nosso inverno, mas em 2019 eles chegam em dupla com os tons de bege – o que cria um contraste equilibrado e que foge do óbvio!

​DICA DE DIVA



Uma dupla que nos deixa ansiosas para as estações mais frias do ano, sem dúvidas, é o vestido com meia calça. Uma oportunidade de deixar as pernas de fora e reaproveitar os vestidos de verão sem precisar passar frio – existe coisa melhor?

O combo não é nenhuma novidade, mas se renova toda temporada. Nesta, elas se repaginam através de meias coloridas que entram para deixar nosso inverno mais alegre e fun, seja em um ponto de cor ou colorblocking. As pretas clássicas também têm vez, em diferentes espessuras para se adequar ao frio e até em versões estampadas, como de oncinha e poá, que já dão aquele boost de personalidade no look do dia.

Os vestidos podem ser curtos, mídi e até longos com fenda, fica por sua
conta brincar com as combinações! Se jogue também nas sobreposições para
deixar o look pronto para as temperaturas baixas e ainda mais estiloso –
tem opção para todos os gostos e estilos. E para aquela dose esperta de
inspiração, chegamos com alguns looks infalíveis protagonizados pela
dupla e que você vai querer roubar a-g-o-r-a:

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero