Francano fica entre os finalistas do 2º Desafio Kisafix de Design Calçadista

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de abril de 2019 às 20:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o projeto “Bota Tucan”, Arnaldo de Almeida Neto está na final, que será realizada no dia 5 de junho

Cenira Verona, Gestora de projetos da Killing

Criado com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro, o 2º Desafio Kisafix de Design Calçadista, promoção da Killing, teve seus 10 finalistas selecionados pela comissão julgadora. Com o objetivo de proporcionar acesso aos profissionais criativos do setor às novas tecnologias em sistemas de colagem, atrelando as inovações da linha Kisafix ao conhecimento e talento de designers e estilistas, o concurso deu um salto na qualidade dos projetos e quantidade de profissionais inscritos, que cresceu em 45%.

“A segunda edição do Desafio Kisafix está surpreendente. Estamos muito satisfeitos com a quantidade de projetos grandiosos e ideias brilhantes que surgiram, demonstrando o celeiro de talentos que é o mercado calçadista brasileiro e a sua capacidade de se reinventar e inovar, trazendo soluções”, ressalta Cenira Verona, Gestora de projetos da Killing. A seguir, constam a lista de finalistas e o nome de seus projetos, por ordem alfabética:

AUTOR

NOME PROJETO

CIDADE/ESTADO

Anderson Meisterlin

Running Future

Picada Café / RS

Arnaldo de Almeida Neto

Bota Tucan

Franca / SP

Aline de Souza Padilha

Conforto e Cor

Nova Petrópolis/RS

Camila Rodrigues

Tênis Kisafix Extreme

Rio de Janeiro / RJ

Ederson Celice

Chutebol

Birigui/SP

Fernanda Luz

Stamper Shoes

São Paulo / SP

Gabriel Arnold

Kisa Toucan

Campo Bom / RS

Lizieux Cavallari

Aquashoes

Jacareí / SP

Luan Schwantes

Kisa termo Soft

Picada Café / RS

William Eningers

A Leveza do Futuro Consciente

Novo Hamburgo / RS

Na segunda e última etapa do concurso, os dez finalistas receberão os produtos inovadores da linha Kisafix para desenvolverem o protótipo de calçado criado, com no mínimo uma destas novas tecnologias, levando em consideração a ficha técnica completa enviada na primeira etapa do desafio. Após o desenvolvimento do protótipo, que pode ser pé ou par, este será enviado para a sede da Killing, em Novo Hamburgo/RS, onde será recebido até 06 de maio.

O vencedor será divulgado e premiado no dia 5 de junho, durante o Inspiramais, ganhando além do troféu, uma viagem para Milão, na Itália, o berço do calçado no mundo, e sua criação será capa da Revista Lançamentos Trends Edição Junho/Julho de 2019, uma das mais importantes publicações do segmento calçadista no Brasil. Os 11 produtos inovadores da linha Kisafix que fazem parte do concurso estão disponíveis no site do Acesso, www.kisafix.com/acesso


+ Economia