Francana quer reverter as estatísticas no sábado e despachar Oswaldo Cruz

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de agosto de 2018 às 05:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em 12 jogos entre os times, rival da Veterana venceu seis, mas momento da Francana é muito bom

​No sábado, às três da tarde, no Lanchão, Francana e Osvaldo Cruz fazem um jogo decisivo e direto, valendo vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogo será válido pela sexta rodada da segunda fase da Segundona. As duas equipes são concorrentes diretas pala vaga, pois a Veterana é vice-líder, com oito pontos, seguida pelo rival, que tem seis. Um empate leva a Francana à fase seguinte, como a vitória por qualquer placar.

A Veterana terá que quebrar o retrospecto favorável do adversário nos confrontos entre os dois times. Até agora, em 12 confrontos, o Oswaldo Cruz venceu metade – seis -, além de quatro empates e apenas duas vitórias da Francana.

Porém, o momento agora é propício para o time esmeraldino, que faz uma das melhores campanhas dos últimos anos. O rival não vive um bom momento, vindo de duas derrotas seguidas.

A Francana, treinada por Paulinho McLaren, não perde há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates. A única derrota da Francana nesta fase da competição foi justamente para o Azulão, por 1 a 0, na primeira rodada desta fase. Desta vez, porém, tem tudo para ser diferente.

Na rodada passada, a equipe alviverde venceu o Vocem, fora de casa, por 2 a 0, enquanto que o Osvaldo Cruz perdeu, em casa, para a Inter de Bebedouro por 2 a 0.


+ Futebol