Francana pega o Bafo em Ribeirão neste domingo precisando de uma vitória

Equipe francana tem que vencer o Comercial, Flamengo e São José para se classificar

Postado em: em Futebol

Em queda de rendimento, após uma campanha irretocável nas duas primeiras fases, a Francana tem que vencer para continuar com chances de classificação. O time somou apenas um ponto nos três primeiros jogos do Grupo 11 e está em situação delicada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

Com três jogos pela frente, válidos pelo retorno da terceira fase, a Veterana só deve conseguir a classificação às semifinais vencendo os últimos três compromissos, conta Comercial, Flamengo e São José.

"Não vamos desistir. Temos mais três jogos e tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para tentar classificar. Não sei o que faltou, mas tenho certeza que não vai faltar garra e vamos tentar classificar", disse o atacante Fornazari, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

Na última segunda-feira, a equipe francana ia vencendo o clássico com o Comercial até os instantes finais, mas acabou tomando o gol de empate, no Lanchão, já nos acréscimos do segundo tempo. O jogador disse que este fato está superado.

"Não falhamos o jogo todo e no último lance falhamos. É coisa que não pode acontecer e tenho certeza que não vai acontecer mais, vamos tentar classificar", finalizou.


Artigos Relacionados