Francana pega Jaguariúna em casa com presente para as mães francanas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de maio de 2018 às 08:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Outros dez jogos e clássicos regionais marcam a sexta rodada do Paulista da Segunda Divisão

Dez jogos encerram as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesse domingo – com nove partidas disputadas às 10h e apenas um às 15h. 

Em Franca, a Veterana receberá o Jaguariúna, às dez horas, com presente especial para as mães, que não pagarão ingresso para assistirem aos jogos com os filhos no estádio Lanchão.

Ainda pelo Grupo 3, o da Francana, o até então líder com 13 pontos somados, a Itapirense, encara o XV de Jaú, fora de casa. O time mandante vem em terceiro com oito. 

De olho nesse duelo está o Comercial, que está em segundo com onze e recebe o Brasílis, em Ribeirão Preto (SP). Logo atrás, no grupo, em quarto lugar, está a Francana que joga justamente contra o Jaguariúna, sétimo colocado.

Em partida válida pelo Grupo 1, Vocem e Assisense escrevem mais uma página do clássico de Assis, no Estádio Tonicão. Na parte de cima da tabela, com oito pontos, o time mandante precisa vencer para seguir na briga pelas primeiras colocações. Já a equipe visitante tenta chegar ao terceiro jogo sem derrota para continuar subindo na tabela.

Já no Grupo 4 serão dois clássicos. Na briga pela liderança com doze pontos somados, o Guarulhos visita o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Em contrapartida, o time mandante também precisa dos três pontos para continuar na zona de classificação para a próxima fase.

Na parte debaixo da tabela desta mesma chave, União Mogi e Atlético Mogi fazem o ‘jogo dos desesperados’ no Estádio Nogueirão, pois estão nas últimas colocações do grupo e precisam vencer a qualquer custo. A equipe celeste, inclusive, ainda não somou pontos nesse estadual.

Fechando os duelos de domingo, José Bonifácio x Catanduva e Taquaritinga x Fernandópolis jogam pelo Grupo 2. E, Elosport x Barcelona e Itararé x Guarujá pelo Grupo 5. Esse último jogo, inclusive, é o único que será disputada às 15h e a equipe mandante está focada em continuar nas primeiras colocações da chave.

MODO DE DISPUTA

Nessa primeira fase, os 40 times estarão divididos em cinco grupos de oito times, que jogam entre eles em turno e returno, sendo que apenas os três primeiros de cada chave avançam para a sequência da competição, além do quarto melhor colocado dentre todos os grupos.​


+ Futebol