Francana não só venceu, mas jogou bem e dominou rival durante todo o jogo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de junho de 2018 às 06:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana fez 4 a 0 sobre o Sãocarlense e está na segunda colocação do Grupo 3 da Segundona

A Francana goleou a São Carlense por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Lanchão. E desta vez não só venceu, como convenceu. Jogou bem, demonstrou consistência em campo e dominou todas as ações da partida. 

Allan Patrick, Radsley, Fornazari e Wallace fizeram os gols da Veterana, mas todo o time se mostrou robusto na marcação e também nas movimentações sem a bola, o que confundiu o sistema defensivo do adversário.

O primeiro gol da Francana saiu logo aos 11 minutos com o meia Allan Patrick, que arriscou um chute de fora da área e a bola passou por entre as pernas do goleiro.

Apenas dez minutos depois do primeiro gol, a Veterana ampliou o placar em linda jogada individual de Radsley pela esquerda, que driblou o defensor, invadiu a área e tocou na saída do goleiro sem chances de defesa.

Aos 43 minutos foi a vez de Fornazari balançar a rede. O lateral-direito Arthur fez o cruzamento perfeito para o centroavante da Francana completar de cabeça e fechar o placar da primeira etapa em 3 a 0.

Com a vantagem no placar, a Francana administrou o resultado e ainda conseguiu ampliar com um belo gol do volante Wallace. Aos 32 minutos, ele aproveitou sobra de bola na entrada da área e acertou um chute forte no canto do goleiro.

Foi o primeiro gol do volante Esmeraldino desde que ele voltou a atuar após a lesão no joelho. O gol foi muito festejado por todos os atletas e Wallace fez questão de dar um abraço no médico do time, Leonardo Pelizaro, responsável por sua recuperação.

Na próxima rodada a Francana jogará fora de casa, contra o Independente de Limeira.​ A equipe esmeraldina é a segunda colocada do Grupo 3, com 23 pontos conquistados, seguindo de perto o líder, Comercial, que tem 25 pontos.


+ Futebol