Francana massacra a São Carlense fora de casa e avança na classificação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de abril de 2018 às 14:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time esmeraldino ditou o ritmo do jogo e venceu com sobras rival, mesmo jogando fora

​A Associação Atlética Francana deu um show neste domingo e massacrou a São Carlense, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, vencendo por elásticos 4 a 0, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A Veterana dominou o jogo desde o início e o rival não conseguiu se impor em momento algum. O placar foi aberto por Álvaro e completado com gols de Igor Boi, Eric e Tiago Garça.

A combinação de resultados foi favorável para a Francana, que subiu da quarta para a terceira colocação e estando agora na zona de classificação para a fase seguinte da Segundona.

Na segunda colocação do Grupo 3 está o Comercial que também conseguiu um bom resultado. No Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto, o time alvinegro bateu o Jaguariúna pelo placar de 2 a 0 e chegou aos dez pontos somados. 

Logo atrás vem a Francana, que com a vitória sobre o lanterna Sãocarlense, por 4 a 0 e está na terceira colocação com sete pontos, somando duas vitórias, um empate e um jogo perdido – justamente para o Comercial.

Já o XV de Jaú fecha o G4, com o mesmo número de pontos, pois também venceu. Nesse domingo, a equipe jaúense levou a melhor sobre o Independente de Limeira, por 1 a 0.


+ Futebol