Francana fica no empate sem gols com o Comercial jogando no “Lancha Filho”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de junho de 2018 às 14:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana pressionou o rival diante de bom público mas não furou a retranca armada pelo Bafo

​Comercial e Francana fizeram um bom jogo,  na manhã deste domingo (3), no estádio Lancha Filho, mas o placar não saiu do 0 a 0. O jogo valeu pelo Grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 

Com o resultado, o Leão do Norte chegou aos 21 pontos e segue na liderança do grupo. A Francana, por sua vez, tem 17 pontos e caiu para o terceiro lugar, ultrapassada pela Itapirense. 

A defesa comercialina segue sem tomar gols por três jogos consecutivos e é considerada a melhor da competição até o momento. 

No primeiro tempo, a Francana chegou com mais perigo, mas não conseguiu finalizar com sucesso e furar a retranca comercialina.

Ao menos duas fortes chances de gols foram desperdiçadas. Aos 21 minutos, Allan Patrick cruzou a bola na área do Comercial e Fornazari chegou de frente cabeceando para o gol. Geilson defendeu a bola que quase estava dentro da rede. Aos 28 minutos, novamente Allan Patrick: ele bateu bem a falta, mas Geilson salvou novamente. 

A segunda etapa, porém, teve mais equilíbrio entre as duas equipes, que chegaram por diversas vezes ao gol adversário, mas sem bola na rede. O Comercial, no entanto, ficou mais perto de marcar em comparação ao primeiro tempo. 

Logo no primeiro minuto, Cesinha arriscou o primeiro chute, que passou perto do gol da Francana. 

Aos 14, susto contra o Comercial: a bola sobrou para Fornazari que chutou perto da trave direita do goleiro Geilson. Três minutos depois, o revide: Cesinha cobrou falta e a bola passou perto do gol de Coelho. 

Aos 24 minutos, o Bafo seguiu pressionando: após a bola ser rebatida, Allan Patrick ficou com a sobra e chutou perto do gol. 

Aos 33, nova oportunidade perdida: Cesinha cobrou escanteio, e Gleyson cabeceou, mas Coelho rebateu e a defesa afastou o perigo.   

Aos 49, após contra-ataque, Vitor rolou para Gleyson que bateu cruzado para fora. 


+ Futebol