Francana estreia neste domingo, 07, contra o Grêmio Sãocarlense

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de abril de 2019 às 18:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em casa, time vai brigar para garantir o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista e seguir em busca do título

Com a expectativa de casa cheia, a Francana estreia neste domingo, 07 de abril, às 10h, no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Veterana enfrenta o Grêmio São-carlense e a expectativa é positiva para esta estreia. Isto porque a Feiticeira está em preparação para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista desde início de fevereiro. O time vai brigar para garantir o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista e seguir em busca do título.

O elenco da Veterana está praticamente completo e para a primeira rodada já estão inscritos 18 atletas. Reforços também estão chegando até a próxima semana. Os contratados mais recentes são o zagueiro Janelson (ex-Central-PE), os goleiros Diego (ex-São Bernardo e São Paulo) e Lucas Maticoli (ex-Costa Rica-MS e São Paulo), além do zagueiro Tom, que estava na Francana ano passado e ajudou a formar a segunda defesa menos vazada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Para a primeira rodada, que acontece neste dia 7, domingo, no Lanchão, às 10 horas, contra o Grêmio São-carlense, 555 ingressos já estão reservados para moradores do Residencial Vida Nova Franca, inaugurado em fevereiro pela Pacaembu Construtora. Essa promoção faz parte da parceria entre a empresa e a Veterana.


+ Esportes