Francana entra em campo neste sábado para decidir vaga com a Águia do Vale

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de setembro de 2018 às 07:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes estão entre as mais tradicionais do interior e já disputaram elite do Campeonato Paulista

A​ Associação Atlética Francana entra em campo na tarde deste sábado para decidir uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão contra a forte equipe do São José.

Em campo estarão duas equipes das mais tradicionais do interior do Estado de São Paulo e que já disputaram a elite do futebol paulista e também o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

A partida terá início às 15 horas e a expectativa da diretoria da Francana é de pelo menos seis mil torcedores no Estádio Municipal José lancha Filho, o que será o recorde de público da competição.

Para que a Veterana avance para as semifinais é preciso que o time vença a Águia do Vale por qualquer placar, independente do resultado entre Comercial e Flamengo. O São José é líder do grupo 11, com 11 pontos, dois a mais que a Francana, ou seja, com uma vitória,o time treinado por Paulinho McLaren ultrapassa o adversário e se garante na fase decisiva, que dará duas vagas para a Série A3 do ano que vem.

Paulinho McLaren treinou a equipe duramente durante toda a semana visando o compromisso de logo mais no Lanchão. O técnico ressaltou a importância da presença da torcida para empurrar a sua equipe.

A Diretoria da Francana também fez a sua parte e colocou ingressos promocionais durante toda a semana em diversos pontos de venda ao valor de R$ 10. A Francana vem em uma excelente fase e de duas vitórias fora de casa contra os então favoritos Comercial e Flamengo de Guarulhos.


+ Futebol