Francana empata sem gols com Botafogo no Lanchão nesta sexta, 16

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de março de 2018 às 19:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana se prepara para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão com mais um jogo treino

A Francana empatou sem gols com a equipe sub 23 do Botafogo de Ribeirão Preto, em partida disputada na manha desta sexta-feira, 16 de março, no Lanchão.

O jogo foi um teste para o técnico Carlinhos Alves dar mais entrosamento para o time da Veterana, que se prepara para disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A Veterana iniciou a partida com: Adalberto, Arthur, Janelson, Hugo, Igor boi, Pernambuco, Allan Patrick, Radsley, Cabelo e Léo Ferreira. O volante Vam Baster foi poupado, seguinto orientações do departamento médico.

Jogo treino da Francana com Botafogo. FOTO: Marcos Limonti

Carlinhos Alves comentou sobre o resultado da partida desta sexta-feira: “Foi mais um teste bom para o nosso time. Temos que seguir trabalhando forte para ter a equipe mais entrosada e em boas condições para a estreia contra o Brasilis no dia 08 de abril”, disse.

Na próxima sexta-feira, 23 de março, a Francana jogará fora de casa contra a Inter de Bebedouro em mais um jogo treino. No dia 31 de março, às 16h, no Lanchão, a Francana jogará contra o Santos no último teste antes da estreia.

FOTO: Marcos Limonti


+ Futebol