Francana empata de novo e se mantém entre os quatro primeiros da Segundona

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de junho de 2017 às 06:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Veterana segue no G4, em quarto lugar, na zona de classificação, agora com 10 pontos

A Francana saiu na frente com um gol do atacante Érick, mas não resistiu à pressão do Amparo, que jogando em casa, conseguiu o empate com Rafael aos 36 minutos do segundo tempo. A Veterana segue no G4 do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A partida realizada na manhã deste domingo (11), no estádio José Araújo Cintra, começou com as duas equipes marcando forte e com os defensores levando a melhor sobre os atacantes e impedindo a criação de boas oportunidades de gol.

No começo da segunda etapa, aos seis minutos, a Veterana balançou a rede com o atacante Érick. Foi o segundo gol do jogador nas duas últimas rodadas. A partida ficou aberta, com chances para os dois times, e o Amparo chegou ao empate com um gol do meia Rafael Maia, que havia entrado na partida dois minutos antes, na vaga do camisa 10 Guilherme.

A arbitragem do jogo foi bastante rigorosa distribuindo nove cartões amarelos, sendo sete para Francana. O zagueiro Gabriel, o volante Wallace e o atacante Douglas receberam o terceiro cartão amarelo e não jogarão a próxima partida, marcada para domingo (18), no Lanchão, contra o XV de Jaú.

O técnico Carlinhos Alves, após a partida, lamentou o resultado e se mostrou otimista para a sequência da competição. “Tínhamos condições de voltar com a vitória, infelizmente não aconteceu. Teremos dois jogos em casa e vamos buscar seis pontos com a ajuda do nosso torcedor”, comentou o treinador.

A Veterana segue no G4, em quarto lugar, agora com 10 pontos. O Amparo tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate e fica na quinta posição. Taquaritinga vem na cola, com nove pontos ganhos.


+ Futebol