Francana cede empate, mas mantém o segundo lugar pela Segundona

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de junho de 2018 às 07:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo fora de casa, Veterana jogou bem e se mantém firme na disputa do Campeonato Paulista

Francana fez uma boa partida na tarde deste sábado, fora de casa, contra o Independente, vencia por 1 a 0, mas acabou castigada com um gol aos 51 minutos do segundo tempo que garantiu a igualdade no placar.

A Veterana dominou a partida na primeira etapa, teve mais posse de bola, e chegou ao gol com o centroavante Mateus Fornazari aos 29 minutos, que aproveitou o rebote do goleiro após finalização de Radsley.

O atacante Radsley ainda acertou a trave do Independente em uma bela cobrança de falta e quase ampliou o marcador.

Na segunda etapa, o Independente passou a ter mais posse de bola e aFrancana começou a explorar o contra-ataque. Eric Mamer, Fornazari e Robinho desperdiçaram boas oportunidades.

O time de Limeira, que pouco finalizou ao longo de toda a partida, conseguiu o gol de empate no último lance. Após bola levantada na área, o centroavante Diogo cabeceou forte no canto do goleiro Bruno e decretou o empate.

Com o resultado, a Francana se mantém na segunda colocação do Grupo 3, agora com 24 pontos. A Veterana, no entanto, pode ser ultrapassada pela Itapirense em caso de vitória do time de Itapira no jogo de amanhã contra o Comercial.

No próximo domingo (1/7), a Francana jogará novamente fora de casa, desta vez contra o Jaguariúna. Se a Veterana vencer, garante a classificação para segunda fase da competição com uma rodada de antecedência.


+ Futebol