Francal adia data para setembro e vai ser junto do Salão Alto Verão: 2 em 1

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de março de 2020 às 16:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Convid-19 altera data da Francal, que vai acontecer em setembro em busca da salvação da indústria calçadista

A Francal Feiras e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados)  comunicam o adiamento da Francal Ablac Show, anteriormente agendada para o período de 1 a 3 de junho, e do Salão Alto Verão, dias 24 e 25 de agosto.

Dado ao cenário de imprevisibilidade e em consonância com a situação atual da indústria e varejo calçadistas, a Francal Feiras e a ABLAC decidiram que a Francal Ablac Show e o Salão Alto Verão se tornarão um único evento a ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, reiterou que “estamos trabalhando de forma diligente e ágil, buscando, acima de tudo, minimizar o impacto destas mudanças nos negócios do setor”.

Ele ainda ponderou, que “com esta decisão, acreditamos estar cumprindo nosso papel perante o setor calçadista nacional, o nosso papel cívico, humano e solidário num momento tão delicado para o nosso mercado e a toda a sociedade brasileira”.

“Mas sem deixar de lado nossa missão de colaborar para o desenvolvimento econômico e social de toda a cadeia coureiro-calçadista”.

As entidades se dizem conscientes de seu papel em unir esforços preventivos para limitar a transmissão comunitária do novo coronavírus, e de zelar pela saúde, segurança e bem-estar de seus expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviço, colaboradores e demais atores envolvidos,


+ Economia