Francal: a feira fashion da semana!!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 19 de julho de 2018 às 10:31
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A maior feira de comércio do Brasil, a Francal – a Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, aconteceu essa semana trazendo todas as novidades fashions pra a próxima estação. Um resumo básico pra nos prepararmos Divas!

Nesta edição, a feira traz as novidades e tendências para a Primavera/Verão 2018/19,onde a intensidade, cores fortes e shapes marcantes compõem os looks da estação, trazendo consigo a exuberância. Desde o tênis robusto e muito colorido, passando pela simplicidade da mule, até chegar nas flatforms onde as sandálias tomam força e informação, os produtos formam um mix pulsante e expressivo….

São muitas as cores, texturas e estampas aplicadas de forma inovadora. A consumidora vai encontrar opções glamourosas de calçados que, com certeza, vão dar um toque incrível no look da estação. Aqui um pouquinho do que aconteceu por lá…

  • Mule Mania

As mules vêm em todas as fôrmas, saltos e cores nesta estação. Os cabedais com combinações de metal, pedras, tecidos ou camurças se mostram inovadores. Ela se apresenta como uma opção informal de vestir. Seja com uma calça jeans ou um vestido de verão alegre, a tendência funciona de formas infinitas…. Superverão !!!!

  • Sandália Flatform

As plataformas aparecem tanto nos modelos retos como com uma leve cunha. O cabedal pode variar, sendo com uma tira reta ou tiras cruzadas. As tiras presas no tornozelo e as partes frontais com tiras largas são essenciais.

  • PVC é tudo!

A tendência do PVC transparente deste verão se apresenta em versão atualizada. Para todas as alturas de salto as transparências embelezam e funcionam tanto na beira da piscina quanto no look da noite.

  • Kitten Heel

Não descarte este clássico slingbackque agora surge revisitado com seu delicado salto. A tendência parece especialmente fresca para o verão, e aparece em cores intensas, estampas e materiais esportivo

  • Chunky Sneaker

O tênis continua sendo o companheiro de todas as horas. Baseados numa estética pouco delicada, os esportivos se apropriaram de novos materiais e se apresentam dentro de um perfil altamente tecnológico. São ideais para aqueles dias em que você não está afim de sandálias, e um par de tênis robusto faz o contraste perfeito com todos os seus vestidos e saias de verão…. Ousadia!!!!

Dica de diva!!!!!

Escolha uma cor, qualquer cor: sandálias de tons vibrantes certamente ocuparão o verão. De amarelos luminosos e ensolarados ao fúcsia inspirados nos anos 80, há muitas cores para a próxima estação,dentre os pontos-chave para a temporada está a questão sensorial muito em alta em relação aos tecidos. “Estamos em um tempo em que é tudo muito liso e plano como as telas de smartphones e tablets. Por isso, a aposta são tecidos texturizados como o jacquard, as escamas¨dizem os fashionistas de plantão ..para nós, estamos aqui prontas para iluminar nossos looks para o verão… Arrasem Divas!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero