Franca sediará Congresso dos Municípios da área de atuação do Comam

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de outubro de 2019 às 15:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento será no Hotel Dan Inn Franca, e contará com representantes de mais de 50 municípios da região

O IX  Congresso de Municípios realizado pelo Comam (Consórcio de Municípios da Alta Mogiana) acontecerá no dia 25 de novembro, das 9 hs as 17 hs. 

O evento será realizado no Hotel  Dan Inn Franca, e contará com representantes de mais de 50 municípios da região de Franca e Ribeirão Preto.

O congresso, que conta com apoio institucional dos governos federal e estadual, tem como foco a capacitação dos gestores públicos municipais e sociedade civil interessados em  assuntos de administração pública. 

O evento neste ano trará debates de importantes assuntos do cenário político atual:  Reforma Tributária, Reforma Administrativa, reforma da previdência para estados e municípios.

Outro tema que será debitado com interesse é sobre a cessão  onerosa  do petróleo, além do pacto federativo e muitos outros assuntos de interesse público regional. 

Os municípios poderão contar com  atendimentos presenciais, oferecidos por técnicos dos ministérios e das secretarias estaduais, além da presença de autoridades.

Estão previstas as participações de deputados estaduais, deputados federais, senadores, secretários de Estado, membros do Tribunal de  Contas do Estado e do Ministério público. 

Em breve será divulgada toda a programação  do evento.

Inscrições a partir  de 28/10 no  site www.comam.sp.gov.br


+ Política