​Franca terá evento inédito sobre Arquitetura e Urbanismo, neste sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de setembro de 2019 às 09:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Arquitetos e urbanistas francanos terão oportunidade de atuar na agenda do Congresso Mundial

Franca sediará pela primeira vez o evento preparatório para o Congresso Mundial de Arquitetura, que acontecerá neste sábado, dia 14, das 8h as 18h, no auditório da ACIF em Franca.

Este evento é uma realização do Instituto dos Arquitetos do Brasil núcleo Franca em parceria com a NAMEDIDA Cursos.

Serão sete palestras, com temas relevantes para atualização e exercício profissional.

O arquiteto precisa estar atualizado para cada vez prestar serviços de excelente qualidade para o cliente e para a cidade.

O objetivo do evento é discutir assuntos pertinentes à arquitetura e urbanismo.

Com profissionais atualizados e atuantes quem ganha é a sociedade, com prestação de serviços com alta tecnologia, conforto, acessibilidade e estética.

“Somos uma geração conectada, o que traz grandes oportunidades para melhorar a qualidade de vida em nossas cidades. O urbanista, através do projeto e do planejamento pode transformar a cidade respeitando o meio ambiente”, afirmou Cláudio Ferreira, diretor do Núcleo de Franca do Instituto de Arquitetos do Brasil.

Esse evento será um dia de imersão e aprimoramento nas áreas de gestão, urbanismo, posicionamento de mercado, mídia digital, arquitetura contemporânea, edificações inteligentes, compartilhamento de dados e sustentabilidade e meio ambiente.

Os palestrantes serão os seguintes arquitetos e urbanistas de Franca : Ítalo Mazucatto,Tatiana Pirro, Luis Fernando Teles, Mariana Cintra, Cláudio Ferreira e Thiago Corteiz, profissional de marketing.

Estará presente o arquiteto e urbanista Vinicius Andrade, de São Paulo, que faz parte do comitê cientifico do UIA – União Internacional de Arquitetos.

Ele será responsável pela elaboração do documento de contribuição para o Congresso Mundial de Arquitetos, que acontecerá no ano que vem no Rio de Janeiro, com a participação de Arquitetos e Urbanistas de Franca.

Este evento faz parte da programação do Congresso Mundial de Arquitetos – UIA 2020 Rio – que acontecerá pela primeira vez no Brasil na cidade do Rio de Janeiro no ano que vem.