Franca terá 5 shows com artistas nacionais para celebrar a virada do ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 17:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os artistas confirmados estão Sérgio Reis, Sampa Crew, Teodoro e Sampaio e Banda Peixe Elétrico

O grupo Sampa Crew é uma das atrações do Reveillon da Virada em Franca (Foto: Reprodução)

Já está tudo pronto para o grande “Réveillon da Virada”, uma festa para toda a família, que estará ocorrendo nesta segunda-feira, 31 de dezembro, gratuitamente a partir das 21h em cinco locais diferentes de Franca.

O prefeito Gílson de Souza reforçou o convite aos moradores da cidade e região, destacando que esse é um momento de confraternização e que a realização das apresentações em locais diferentes, nos bairros, objetiva facilitar o acesso das pessoas com opções que atendam as mais diferentes preferências.

A organização é conjunta, da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), que estão com toda a estrutura organizada para  ser montada nas cinco regiões. Haverá em cada ponto equipes próprias de segurança e um aparato formado pelas Polícias Militar e Guarda Civil Municipal, desviando o trânsito, orientando e isolando determinados pontos nas imediações dos palcos, bem como equipes de assistência médica com ambulâncias para eventuais atendimentos.

Os locais dos shows

Contando com a presença de renomados artistas do País e também valorizando os pratas da casa, os shows tem previsão de começarem às 21 h, sendo que na Estação (entre as rotatórias da Praça 1º de Maio e da rua General Osório), os artistas principais serão Sérgio Reis e Diego Figueiredo, com preliminar da Banda Reagge Club. Na Avenida Brasil, na rotatória da Caixa D’Agua, a pista sentido cidade – bairro deve ser fechado a partir do cruzamento com a rua Paraná. No local vão se apresentar Teodoro e Sampaio, com preliminar de Canário e Passarinho.

 No Jardim Aeroporto I, região Sul, o show ocorrerá na Av. Carlos Roberto Haddad, próximo ao pontilhão da ligação com o Recanto Elimar, com a presença da Banca Peixe Elétrico e Mistura Fina fazendo a primeira apresentação. No Jardim Ângela Rosa, na praça principal do bairro se apresentam Sampa Crew e preliminar de Vinicius Moniza. E no Parque Vicente Leporace, ao lado do Ginásio de Esportes, se apresentam o Grupo Soweto, com preliminar da dupla Filipe e Carboni.


+ Cotidiano