​Franca Mais Moda reúne 600 convidados e leva brilho para a passarela

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de agosto de 2019 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As influenciadoras Mari Saad e Carol Cury foram convidadas ilustres e abrilhantaram ainda mais a noite

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) juntamente com a Prefeitura de Franca promoveu na noite de terça-feira, 6, a 3ª edição do Franca Mais Moda. 

O evento transformou literalmente o Villa Eventos em um ponto de encontro da moda.

A passarela, dividida em três partes, for percorrida por modelos das 12 marcas da indústria têxtil da cidade que desfilaram o lançamento da coleção Primavera/Verão 2019-2020.

Autoridades, empresários, lojistas e convidados, além de dezenas de blogueiras e influenciadoras digitais, fizeram presença no desfile que reuniu 600 pessoas. 

As influenciadoras Mari Saad e Carol Cury foram convidadas ilustres e abrilhantaram ainda mais a noite que evidenciou o melhor das modas praia, fitness, casual e homeware.

Convidada especial da marca Larulp, a modelo e digital influencer Andressa Suíta também participou do evento assistindo ao desfile da marca.

Tarciso Botto e Gilson de Souza na abertura do evento

O presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, fez a abertura do evento e ressaltou a evolução da indústria têxtil da cidade.

“É uma alegria poder estar nesse palco e ver essa maravilha de evento. Hoje é dia de promover essa indústria que movimenta a economia e gera emprego”. 

Segundo dados do Instituto de Economia da ACIF, a cidade tem hoje 290 empresas do ramo que geram mil empregos.

O prefeito Gilson de Souza (DEM) também participou da solenidade, destacando a parceria com a ACIF e que o Franca Mais Moda tem se tornado pequeno diante da repercussão gerada. 

“Todo mundo estava querendo convite. Esse formato está ficando pequeno, precisamos ampliar”.

Na sequência, as influenciadoras Carol Cury e Mari Saad fizeram uso da palavra e também parabenizaram o Franca Mais Moda. Carol Cury ainda foi além e falou sobre autoestima e a beleza da mulher brasileira.

Na ordem, Lizerrô, Frelith, Trituê, Larulp, Joyce Prado, Gilda Moda Intíma, Art Sex, Lúcia Medeiros, Arunna Store, Segredo Lacrado, Sereia de Noronha e Elemento Shop apresentaram suas coleções. 

Algumas marcas foram para a passarela com inovações. Houve desfile com apresentações de danças, bateria de escola de samba e até distribuição de doces. 

Todo o desfile foi assinado e coordenado pelo estilista Duda Baldochi e contou com mais de 100 pessoas no backstage.

Fotos: Wilker Maia


+ Moda