Franca Mais Moda acontece nesta 3ª, 06, com 600 lojistas e 12 marcas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de agosto de 2019 às 22:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento é realizado em parceria entre ACIF e Prefeitura de Franca para fomentar polo têxtil local

Nesta terça-feira, 06 de agosto, será realizada a 3ª edição do Franca Mais Moda, evento que, em parceria entre ACIF e Prefeitura de Franca, tem como objetivo principal fortalecer e divulgar marcas de confecções francanas.

O evento acontece a partir das 19 horas no Villa Eventos. O espaço é reservado para convidados. 

São esperadas cerca de 700 pessoas. Entre elas lojistas da região, influenciadores digitais, autoridades e público relacionado ao setor de moda. A noite contará com coquetéis especiais, estandes com exposição dos patrocinadores e, na sequência, as 12 marcas que compõem o evento iniciarão o desfile, com aproximadamente 1 hora e 20 minutos de duração. 

A estrutura foi idealizada por Duda Baldochi, produtor de moda e organizador do FMM, e conta mais de 60 profissionais trabalhando na organização do palco, dos três telões de led e toda armação. 

As marcas locais vão usar o espaço para apresentar a coleção Primavera/Verão 2020. São elas: Arunna Store, Trituê, Sereia de Noronha, Segredo Lacrado, Lúcia Medeiros, Lizerrô, Larulp, Joyce Prado, Gilda, Frelith, Elemento Shop e Art Sex. Para todas, o desfile serve como uma vitrine, onde o retorno financeiro é posterior à visibilidade que ele traz. 

E para abrilhantar ainda mais a noite é confirmada a presença das influencers digitais Mariana Saad e Carol Cury, consideradas grandes nomes no segmento da beleza, moda e lifestyle no Instagram. “Franca é uma cidade que está com o setor de confecção em crescimento, está expandindo muito e eu vou estar no evento”, disse Mariana Saad sobre o FMM.


+ Moda