Fora da Globo, Bruna Marquezine confirma conversa com a Netflix

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de março de 2020 às 18:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao falar sobre sua saída da Globo, a artista admitiu que foi sondada por algumas plataformas de streaming.

Bruna Marquezine surpreendeu a todos com uma revelação feita nesta semana. 

A atriz, que recentemente rompeu seu vínculo contratual com a TV Globo, em entrevista à revista QUEM, confirmou a possibilidade de trabalhar em parceria com a Netflix. 

Ao falar sobre sua saída da emissora carioca, a artista acabou admitindo que foi sondada por algumas plataformas de streaming.

“Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim”, revelou. 

“Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades”, prosseguiu.

“Eles foram muito compreensivos. É muito nova pro mercado essa informação (risos). Mas já existe diálogo com Netflix e outras plataformas. Quero trabalhar”, disse ainda. 

Durante a entrevista, Bruna falou também sobre seu desejo de viver novos desafios na carreira de atriz:

 “A única coisa que sempre me manteve com sede é trabalhar. Quero continuar trabalhando. O que me anima, motiva, são desafios”

“Quero dar vida a papéis que eu nunca pensei que seria capaz. Sair da zona de conforto e aprender, estudar sempre que eu tiver oportunidade”, finalizou.


+ Um Toque a +