FOFOCAS MUSICAIS DIVERTIMENTOS para ouvirmos nas Férias e sempre na vida

  • Fofocas Musicais
  • Publicado em 12 de julho de 2019 às 09:02
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Férias de julho… hora de divertimentos, descanso e muita música!

Vários outros artigos me chegaram às mãos sobre o PODER DE CURA da música.

Aproveito para lhes deixar alguns links de músicas lindas que precisamos fazer soar em nossos lares, nossos carros, nossos celulares… para que tenhamos uma vida melhor:

Indico Lazar Bermann tocando Liszt – Em 2003 tive a magnífica oportunidade de assistir às aulas deste grande mestre especialista em Liszt , na ocasião do Masterclass que fui participar em Weimar – Alemanha.

Neste link tem o álbum completo dos Anos de Peregrinação que Liszt compôs. Vale a pena deixar tocando e impregnando o ambiente de boas energias e sons maravilhosos!

No link abaixo bênçãos de Deus na solidão também de Liszt, um magnífico momento de oração e reflexão agradecendo a Deus suas infinitas bênçãos:

Outro momento ímpar, agorade um compositor austríaco – Ludwig Van Beethoven , no segundo movimento de sua Sonata Patética. Imagine o que sentia Beethoven neste momento… Que transcendência! Interpretada pelo sensacional Maestro Daniel Baremboim, especialista em Beethoven!

Agora, um divertimento especial com Johannes Brahms na Dança Húngara n.5 quando ele se recorda de sua infância no subúrbio de Hamburgo quando morava num cortiço

Amigos, estou me concentrando em lhes oferecer AUDIÇÃO ou vídeos com maravilhosas músicas que estes mestres nos deixaram.

Quem tem ouvidos do coração, que as ouça!

Cultura faz bem à alma!

Boa semana a todos!​

*Esta coluna é semanal e atualizada aos domingos.


+ zero