Flávia Lancha escolhe vice e anuncia nome do Diretor Marcos, da Educação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de abril de 2020 às 12:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Filiação foi assinada neste sábado, no último prazo estabelecido na lei eleitoral; quadro vai se definindo

A pré-candidata à Prefeitura de Franca, Flávia Lancha (PSD), acaba de definir o nome que deve compor com ela a chapa para a disputa das eleições deste ano. 

O escolhido foi o ex-vereador e atual dirigente de ensino, Diretor Marcos. 

A conversa com Marcos começou no ano passado. “Eu sempre admirei o Diretor Marcos, não só durante o período em que ele foi vereador, mas por todo seu histórico de vida e de trabalho em prol da Educação. Sempre o convidei para ser um parceiro”, disse Flávia. 

Diretor Marcos disse que a admiração era recíproca. “Conheci a Flávia durante a campanha de 2016. Fiquei impressionado com a força e o dinamismo dela”. 

“Depois, quando ela assumiu a Secretaria de Desenvolvimento, pude acompanhar mais de perto e vi sua capacidade de realizar, sua competência”, disse. 

Marcos demorou para se decidir por conta de sua carreira na educação. “Sempre sonhei em ser dirigente de ensino. 

“Lutei muito para chegar ao cargo e, para mim, foi uma decisão difícil, mas acredito que posso contribuir muito mais com Franca sendo vice”.

O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, recebeu a notícia da filiação e da escolha do Diretor Marcos na manhã deste sábado.

“Fiquei extremamente feliz com a escolha. Eles terão muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que são a melhor escolha para Franca”


+ Política