Flávia Lancha deixa MDB e assina ficha de filiação ao NOVO, que se fortalece

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de maio de 2019 às 15:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Transferência de partido, já
concretizada, era comentada
nos bastidores da política francana

​Flávia Lancha assinou ficha de filiação ao NOVO e anunciou sua mudança de partido na tarde de hoje. Flávia Lancha deixou o MDB, partido pelo qual concorreu à Prefeitura de Franca nas últimas eleições.

O seu desempenho nas urnas surpreendeu os meios políticos e colocou o nome de Flávia Lancha definitivamente no cenário político de Franca, onde sempre é lembrada como uma forte concorrente ao pleito municipal do ano que vem.

Flávia ainda não confirmou se participará do processo
seletivo que definirá o candidato do NOVO para a Prefeitura de Franca em 2020,
mas sua atuação em diversos segmentos da comunidade francana faz o seu nome ser
sempre citado com reais condições de disputa. 

É importante salientar que, seguindo
diretrizes do Diretório Nacional do NOVO, Franca precisará cumprir algumas
metas para garantir a presença do partido na disputa em 2020. 

O NOVO ainda está em formação em Franca. A primeira e mais importante meta é atingir o número mínimo de 150 filiados ativos (com mensalidade em dia) até o dia 15 de junho próximo.

Mas para isso não abre mão de suas diretrizes. Seguindo o trabalho realizado em todo o Brasil, quer ser o partido diferente, que leve para a gestão pública a eficiência da iniciativa privada.

Tanto é que a maioria de seus integrantes são empresários que têm lutado no dia a dia para melhorar a economia, fortalecendo a ética política e contribuindo para dar qualidade à máquina pública.

Nesse cenário, Flávia Lancha leva para o NOVO sua ficha de bons trabalhos, de uma visão de bem estar comunitário e de interesse na transformação da cidade num polo progressista.

Certamente, vai ajudar a desfraldar a bandeira da política séria e estimular muito de seus companheiros a também migrarem para o NOVO.


+ Política